Pousadas de Corrientes pensam em ações para chamar os turistas

Assim que a fronteira abrir os serviços estarão com novidades

Por Laís Vanessa - 23/04/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 04/08/2020 as 09:39

As pousadas da província de Corrientes, na Argentina, estão aproveitando a quarentena para fazer algumas melhorias para apresentar aos turistas assim que as fronteiras forem abertas. 

Muitos clientes remarcaram suas pescarias para a partir de junho, outras pousadas preferiram esperar a fronteira abrir, para começar a reagendar os pescadores. Algumas que possuem equipes que moram no local estão aproveitando esse tempo para promover melhorias em seus espaços e criar ações para deixar o que já é bom, ainda melhor. Por exemplo, tem pousada expandindo e reformando. Como é o caso da Pesca Argentina, em Paso de La Patria. “Estamos aproveitando para fazer algumas obras com a equipe que mora aqui na pousada. Então, estamos pintando, reformando a piscina e continuando a ampliação de mais alguns quartos”, conta Anderson Bastian Sanabria, proprietário. 

As pousadas Puerto Paraíso também estão com novidades. “Em todas as nossas unidades há coisas novas. Estamos fazendo pequenos ajustes agora com as pessoas que temos aqui. Assim que for liberado, vamos instalar piscina e seguir com as obras”, relata Daniel Teitelmann, proprietário. 

Os turistas certamente vão ter surpresas quando voltarem para a Argentina. Cada pousada faz como pode. Algumas pensam em ações, estratégias, melhores preços, outras reformam, aos poucos. Tem ainda os que investem em divulgação, deixando sua marca em evidência nas redes sociais e também os que pensam em novos cardápios. 

O fato, é que todos estão se mexendo. Tudo para oferecer aos pescadores brasileiros a melhor experiência de pesca na Argentina. Assim, como todos nós, eles também estão só esperando pela abertura da fronteira para começar a organizar a agenda de pesca, e promover uma experiência divertida e com responsabilidade ambiental e de saúde. 

Confira abaixo o depoimento de Anderson, da Pesca Argentina:


Abaixo você confere o drops dessa notícia:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS