Pesque na Puerto Paraiso

São três opções para realizar a pescaria dos seus sonhos: Yahapé, Ita Ibaté e Itatí

Por Fish TV - 22/10/2016 em Notícias / Turismo

A Cabaña Puerto Paraiso não poupa esforços quando o assunto é pesca esportiva. Até porque sua presença está marcada em três localidades. Ita Ibaté, Yahapé e Itatí, todas de frente para o majestoso rio Paraná.

Ita Ibaté é famosa internacionalmente por seu turismo de pesca. Nesse ponto, a pousada oferece toda estrutura para atender os pescadores que desejam viver grandes emoções na ponta da linha, e tudo isso acompanhado por uma bela gastronomia e acomodações confortáveis, com TV a cabo, ambiente climatizado e apartamentos amplos com banheiros. Após cada pescaria, a equipe da pousada espera o turista com aperitivos e um jantar de encher os olhos e o estômago.

Em Yahapé, a Puerto Paraíso está às margens do rio Paraná, com uma estrutura completa e apartamentos climatizados. Nesse ponto, os apaixonados por Fly fishing podem desfrutar de uma excelente pescaria e aproveitar os aperitivos e a gastronomia que encantam os paladares dos pescadores.

Itatí é outro importante ponto onde está a pousada. Esse pesqueiro é conhecido por suas diversidades de peixes, com muitos locais para a pesca, independente da sua modalidade. Além disso, é claro, que o local conta com todo o conforto, estrutura e gastronomia que só a Puerto Paraíso possui. 

Realize seu sonho de fisgar dourados, surubins e pacus, em uma das três localidades da Puerto Paraíso, que ainda conta com uma equipe especializada para atender ao turista. E se você for brasileiro, pode se sentir em casa, porque a Puerto Paraíso sabe muito bem cuidar e realizar os desejos de um irmão de pesca. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS