PESCARIA NA AMAZÔNIA NOS MELHORES LOCAIS E COM MUITO CONFORTO

É a Ecofishing indo além das expectativas com sua operação de pesca

Por Fish TV - 28/02/2018 em Notícias / Turismo

Ah, a pesca na Amazônia! Que lugar indescritível para o pescador esportivo, não é mesmo?! Quem já fez arremessos por lá costuma gastar elogios. Quem ainda não teve a oportunidade, faz planos para o dia em que irá brigar com os gigantes peixes que habitam os famosos rios amazônicos.

Pensando no melhor para você, temos uma indicação para sua próxima aventura no `pulmão do mundo’. A Ecofishing é uma operação de pesca que, há mais de 20 anos, vem desbravando a Amazônia, sempre buscando proporcionar a melhor experiência aos pescadores, com muita segurança e conforto, além de uma gastronomia dentro dos padrões de hotéis cinco estrelas. 

Sabendo da comodidade durante a viagem, falemos da pescaria. A operação conta com diversas lanchas próprias para a prática com iscas artificiais, com ótimo desempenho para se deslocar entre pesqueiros e motor quatro tempos silencioso. Os guias têm amplo conhecimento nas regiões exploradas, levando você a pontos realmente piscosos. 


A pesca acontece em dois rios. O famoso rio Negro e seus afluentes e a região de Barcelos estão na rota. E a outra opção de pescaria é no rio Madeira e seus afluentes, que são os rios Abacaxis, Sucunduri, Camaiú e Aripuanã. Nesses locais é possível capturar várias espécies de tucunarés, como os do tipo borboleta, popoca e até o bruto tucunaré-açu, além de matrinxãs, bicudas e aruanãs. Aos adeptos da isca de fundo, vão encontrar as briguentas pirararas. 

Vamos recapitular: Rios com grande diversidade de gigantes peixes, acomodações de muito conforto e natureza exuberante. Não espere mais e acesse agora mesmo a página da Ecofishing no Mapa da Pesca para escolher o melhor pacote de viagem e realizar de vez uma pescaria inesquecível na Amazônia.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS