Pesca esportiva e estadia de conforto com o Teles Pires Lodge

Empreendimento proporciona muitas opções aos seus clientes

Por Alison Mota - 02/04/2019 em Notícias / Turismo - atualizado em 09/04/2019 as 14:15

Quando se planeja uma viagem para pescar, tudo começa pela escolha do local, afinal, cada região têm as suas particularidades e suas espécies nativas. Um lugar conhecido por sua ampla biodiversidade é o rio Teles Pires, perfeito para a prática da pesca esportiva. O nome certo para dar suporte nessa aventura é o Teles Pires Lodge, que busca proporcionar uma experiência única aos seus clientes.

Gastronomia diversificada


Quando o assunto é gastronômico, a hospedagem mostra que conhece bem. No local, tenha certeza de que vai encontrar uma mesa farta e variada em opções de sabores e cores. Todos os dias são servidos pratos diferentes, sem deixar de lado os clássicos nacionais, como arroz e feijão, por exemplo, que não podem faltar.

Pontos de pesca únicos


O Teles Pires Lodge tem uma exclusiva parceria com a Associação Indígena Kawaip Kayabi (AIKK), promovendo uma pescaria sustentável. Isso garante que você tenha acesso aos melhores pontos de pesca da região, sendo guiado por quem é especialista e conhece muito bem a região. De fato uma pesca esportiva única.

Gigantes de couro


Como a hospedagem está localizada no extremo norte do Mato Grosso, a região é amazônica por natureza, garantindo uma variedade grande de peixes. Mas, nas águas do Teles Pires, os gigantes peixes de couro são as grandes estrelas da pesca esportiva. Não apenas no tamanho, mas essas espécies garantem brigas para ficar na memória.

Exclusiva pista de pouso

Se você está buscando por uma pescaria esportiva, certeza de que quer se cansar apenas na pesca, não é mesmo?! Para a comodidade de seus clientes, o Teles Pires Lodge conta com uma pista de pouso, que fica ao lado do empreendimento. Assim, você pode pegar um voo fretado e economizar algumas horas para descansar e se preparar para as tão sonhadas pescarias.

Não perca tempo, acesse o Mapa da Pesca e reserve agora mesmo a sua próxima pescaria!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS