Os encantos e a pesca em Esquina

A cidade da província de Corrientes, na Argentina, oferece diversos atrativos ao pescador

Por Fish TV - 25/05/2017 em Notícias / Turismo

Esquina certamente está no roteiro dos pescadores esportivos. Já para quem não conhece o local, recomenda-se planejar logo a próxima pescaria para esse destino.  A cidade, da província de Corrientes, na Argentina, está estrategicamente posicionada entre o rio Paraná e o Delta do Corrientes, o que garante muito peixe na ponta da linha aos apaixonados por pesque e solte.

Opções não faltam! Há belas praças, restaurantes, museu, cassino, pontos de encontro que são um charme só, além de uma costaneira apaixonante. As praias são outro atrativo dessa cidade. Suas areias convidam os turistas para relaxar e contemplar a paisagem. A pesca, é claro, é o palco principal desse local, podendo ser praticadas diferentes modalidades esportivas, sempre com o acompanhamento de um guia de pesca.

Os pescadores que gostam de muita ação vão amar esse local. Na época de calor, os peixes arrancam sorrisos dos pescadores, que chegam a cansar, de tanto fisgar belos dourados. Surubins e piaparas também estão na lista entre as espécies mais procuradas. E não pense que no frio os ataques diminuem, eles continuam, só que um pouco mais desafiante, provocando o pescador e o convidando para um duelo de gigantes. 

Quer planejar a sua pescaria para Esquina? A gente te ajuda. Acesse o #ROOT#mapa-da-pesca/ e conheça seu próximo destino de pesca. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS