Operadoras de turismo se preparam para fim da quarentena

Tem promoções, transporte novo e viagens remarcadas para o próximo mês

Por Laís Vanessa - 18/04/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 24/07/2020 as 10:35

A quarentena fez com que muitos parassem para pensar em ações para atrair ainda mais os turistas e oferecer a melhor experiência de pesca, com pacotes, viagens e vantagens ao pescador. Afinal, a aventura não está somente em pescar, mas sim em todo o trajeto até chegar ao destino. Pensando nisso, a Cobras Pesca investiu em um novo ônibus para levar os turistas aos melhores pontos de pesca. 

A operadora de pesca, que está há mais de 10 anos no mercado, apresenta um novo conceito para o transporte dos pescadores: um ônibus double deck ultraconforto. São 20 poltronas que viram cama com telas individuais, USB para shows, séries e filmes, além de cafeteira, aquecedor de líquidos, frigobar e chopeira. Tudo isso no deck superior.

No andar inferior, sala de jogos, mesa para carteado, bar completo com chopeira, aquecedor de alimentos e uma sala vip para os pescadores, com um sofá TV e frigobar. Além de todo serviço de bordo oferecido durante a viagem, com petiscos e bebidas variadas.


Alexandro Zarth, diretor da operada está ansioso para inaugurar esse transporte de luxo. "Assim que as fronteiras reabrirem, estaremos agendando os turistas para uma viagem inesquecível até Argentina, inclusive estamos organizando um pacote promocional: a cada quatro pescadores que comprarem até o final de maio, vão pagar o valor de três. Também estamos planejando um pacote diferenciado. Uma viagem de quatro dias, em quatro pousadas diferentes, pelo valor de três", conta. 

A Dourado Bus, com seus dois ônibus de luxo, também está esperando a fronteira reabrir, e já tem pescadores na espera. "Reagendamos nossas viagens para a Argentina a partir da segunda quinzena de maio, esperamos que até lá tudo tenha se estabelecido. Estamos ansiosos para voltar a trabalhar e realizar a viagem dos sonhos dos pescadores. Agradecemos a compreensão dos nossos clientes, que nos ajudaram remarcando suas viagens para uma data futura", ressalta Claiton Bampi, gerente comercial. A empresa está pensando em ações e melhorias para atender os turistas, deixar o que já é bom, ainda melhor, mantendo seu slogan de ser incomparável. 


Quem também está fazendo ações e pensando no retorno da pesca é a operadora Pesca Explorer. Segundo o proprietário Cézar Fagundes, o grande “boom” de viagens será dentro do Brasil, onde ele irá investir em promoções locais. "Nossa avaliação é que a partir do segundo semestre os destinos nacionais serão os mais procurados em função de dois fatores: o primeiro é que será mais seguro não sair para países com incidência de baixas temperaturas e onde o vírus se propaga com mais facilidade. Outro fator será a questão de câmbio. Com o dólar em alta será possível viajar para lugares incríveis no Brasil pelo melhor preço", relata. 

De qualquer forma, às operadoras, independentemente do destino, estarão preparadas para oferecer o melhor ao pescador brasileiro, que deseja ter uma experiência única, cheia de histórias para contar, é claro, que sempre tomando os devidos cuidados para manter a saúde em dia. Afinal, não tem forma melhor de comemorar o fim dessa quarentena, não é? Então, bóra pescar!

 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS