Fish TV e Abeta juntas pelo turismo

Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura realizado pela Abeta conta pela primeira vez com o apoio da Fish TV

Por Fish TV - 15/09/2015 em Notícias / Turismo


Você saberia dizer quais as semelhanças entre o turismo de pesca e o turismo de aventura? Muitas, afinal nossas vidas são ao ar livre e na água.  Por isso, Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura e Fish TV agora são parcerias na realização do Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura, evento anual organizado pela Abeta e que reúne durante quatro dias palestras, capacitações, relacionamento profissional e atividades ao ar livre. Salve a data em sua agenda: 27 a 30 de setembro, na cidade de Brotas, São Paulo.

Com 11 anos de história, a Abeta vem costurando parcerias para fomentar, promover e qualificar o segmento de ecoturismo e turismo de aventura do Brasil de forma que, em um futuro próximo, o Brasil seja reconhecido como o maior destino de turismo de natureza do mundo, não só por sua gigantesca biodiversidade, mas também pela qualidade de seus produtos e serviços.


Para o presidente da Abeta, Evandro Schütz, a Fish TV uma destas importantes parcerias que envolvem, além de uma convergência de visão, a crença de que é possível construirmos ações e propostas positivas baseadas na exploração dos recursos naturais de forma equilibrada, planejada e sustentável, como ferramenta de desenvolvimento econômico e social.

"A Fish TV agrega valor ao conceito de "vida ao ar livre" exatamente pela qualidade de seus serviços na área da comunicação em um nicho de mercado que faz parte deste universo do turismo de natureza brasileiro", diz Evandro.

Para ficar por dentro de tudo que o envolve a realização do Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura da Abeta, entre no site http://redeideiasabeta.com.br. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS