Festuris inicia 32ª edição focando na retomada segura do turismo

Feira trará diversos painéis e discussões sobre o setor turístico

Por Alison Mota - 03/11/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 11/12/2020 as 15:21

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) chega à sua 32ª edição em 2020, que acontece do dia 5 até 8 de novembro. O evento nunca teve interrupções e, por conta da pandemia, fez adaptações em sua estrutura para se manter no calendário deste ano. Com isso, foram criados diferentes protocolos sanitários para que acontecesse a realização presencial da feira, tudo para que a Festuris se torne o palco da retomada segura do turismo.

A Festuris acredita na sintonia que há entre saúde e economia, buscando estar na vanguarda quando o assunto é segurança sanitária. Para isso, no Serra Park, local do evento, foi montado um completo sistema com equipamentos e serviços necessários para proteger os participantes e para a higienização do espaço em que ocorrerá a feira. Ainda assim, o formato será híbrido, ou seja, quem não puder participar presencialmente poderá assistir pela internet.

Como a Fish TV tem ligação estreita com o turismo, o responsável pelo relacionamento Comercial do canal, Rodrigo Teixeira, entende ser de fundamental importância o apoio ao evento. “A Festuris vem para marcar o reinício do turismo no Brasil. Sabemos que o momento que o turismo enfrenta é delicado e o quanto é preciso que todos estejam unidos para que possamos passar por esse isso da forma mais rápida e segura possível. É papel da Fish TV estar ao lado da Festuris, por isso vamos estar na cobertura do evento e também conversando com nossos parceiros. Nunca foi tão importante essa união”, destaca.

Se você deseja mais informações sobre o evento, clique aqui para ir direto ao site e conferir outros detalhes preparados pela organização da Festuris. Em breve, todos os detalhes estarão no Fish TV News.

Veja a notícia na TV:

 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS