Feira Internacional de Turismo no Pantanal discute a pesca esportiva

Painel sobre o desenvolvimento e crescimento do turismo de pesca esportiva no Mato Grosso ocorre dia 22, às 14h30

Por Fish TV - 15/04/2016 em Notícias / Turismo


Com o objetivo de promover e divulgar os produtos turísticos do Estado em âmbito nacional e internacional, a Feira Internacional de Turismo do Pantanal espera reunir mais de 100 mil pessoas entre os dias 20 e 24 de abril, no Centro de Eventos do Pantanal. Serão cerca de 200 expositores, 50 municípios, 26 estados brasileiros e o Distrito Federal e mais seis países participando da FIT. São eles: Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile e Peru, além da China.

Programação
Com o tema "Turismo, um grande negócio", a FIT terá rodadas de negócios e vários eventos paralelos como a reunião da Zona de Integração do Centro-Oeste Sul-Americano (Zicosur); os fóruns nacionais de secretários e dirigentes estaduais de turismo (Fornatur) e de dirigentes estaduais de turismo da Amazônia Legal(CNtur); os encontros da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), de guias de turismo e dos clubes da melhor idade, além de painéis temáticos e exposição.

Um dos painéis temáticos tem como o foco a pesca esportiva. Chamado de "O Desenvolvimento e o Crescimento do Turismo de Pesca Esportiva em Mato Grosso", a ação será no dia 22 de abril, às 14h30. 

Os palestrantes serão Claudionor Duarte Correia, presidente da Aspatur de Cáceres, Gabriela Priante, representante do Conselho de Pesca do Mato Grosso, Kelven Lopes, do Ministério da Agricultura,  Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Marcos Glueck, conselheiro estratégico da Associação de Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (Anepe) e diretor da Fishing Business.

A FIT é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o trade turístico de Mato Grosso. 

Saiba mais: http://fitpantanal.com.br/
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS