FACILITE SUA VIAGEM COM UMA OPERADORA DE PESCA

Deixe os detalhes com quem entende e se preocupe apenas em curtir

Por Fish TV - 22/11/2017 em Notícias / Turismo

Quando se planeja uma viagem de pesca, o objetivo principal é relaxar e fazer belas capturas, não é mesmo?! Mas antes de desfrutar do destino escolhido, vários detalhes precisam ser ajustados para que tudo dê certo.  
Ao invés de se ocupar pensando em tudo, deixe que uma operadora de pesca cuide do seu próximo destino. Da sua casa para o rio, o planejamento é todo com elas.
Pra não ficar com nenhuma dúvida, olha só quantas opções você encontra no Mapa da Pesca.

[imagem1]

1 - Cobras Pesca
Localizada em Canela, no Rio Grande do Sul, a Cobras Pesca tem em sua missão atender e satisfazer todas as expectativas de seus clientes. Com eles você conhece os melhores locais de pesca da América do Sul, e ainda é apresentado aos excelentes destinos da serra gaúcha.

[imagem4]

2 - Pescaventura
No coração da capital paulista está a Pescaventura. Com mais de vinte destinos disponíveis para escolha, a premissa dessa operadora é sempre te levar a um lugar exclusivo de pescaria, de natureza intocada. Na entrada da empresa você ainda encontra uma completa loja de pesca para já ir preparando a tralha.

[imagem3]

3 - Interação Viagens e Turismo
Se você procura por momentos agradáveis de férias e lazer, a Interação Viagens e Turismo está pronta para programar seu pacote de turismo de pesca. Brasil, Argentina e Paraguai estão entre os destinos que você pode escolher. Assim, entre o Pantanal e Asunción, opções turísticas não faltam.

[imagem5]

4 - Tribo da Pesca
Sem dúvidas a Amazônia é um dos destinos de pesca mais procurados. Se estiver em seus planos capturar esportivas espécies da região, a Tribo da Pesca sabe bem como preparar a sua aventura, sempre pensando no conforto da estadia e na pescaria.

[imagem2]

5 - Dourado Bus
Inovando o conceito de pesca esportiva, a Dourado Bus te leva a diversos destinos entre Brasil e Argentina. Com uma equipe de profissionais que faz a diferença e contando com uma espetacular frota, a garantia é de uma viagem luxuosa e de uma pescaria sem igual.

Depois de descobrir essas diversas possibilidades, certeza que bateu aquela vontade de viajar. Então não perde tempo e acessa o Mapa da Pesca para fechar hoje ainda seu pacote de turismo de pescaria.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS