Desbrave o Panamá com a 3H Fishing

Operadora leva o turista pescador para uma aventura única

Por Fish TV - 30/12/2016 em Notícias / Turismo

Uma operadora diferente de tudo que o pescador já viu! A 3H Fishing leva o turista a desbravar o Panamá de uma forma única e ainda viver momentos intensos na pesca oceânica, capturando espécies como roosterfish, atum, barracuda, garoupa, marlin e outras.

Diógenes Hoffmann, um dos proprietários da 3H Fishing, conta que o local onde o pescador vai desfrutar da pescaria é excelente e completo, oferecendo uma gastronomia de qualidade e estrutura confortável. "É um dos logdes mais tradicionais e seguros do Panamá, além disso, sempre recomendamos que o turista chegue até dois dias antes da pescaria para conhecer a beleza da cidade e aproveitar os ótimos preços para fazer compras. Sem falar das espécies esportivas, onde o pescador tem a possibilidade de fisgar gigantes atuns amarelos", conta.

O lugar oferece diversas opções e o turista ainda pode aproveitar para curtir as belas praias do Panamá, entre uma pescaria e outra. A gastronomia é outro ponto forte. Nesse lugar, o pescador tem a oportunidade de viver uma verdadeira aventura de pesca em um local paradisíaco. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS