Conheça o melhor ponto de pesca da Bahia com a Charlote Fishing

Temporada mais movimentada para a pesca na cidade de Canavieiras, na Bahia, vai até final de abril

Por Fish TV - 04/04/2019 em Notícias / Turismo - atualizado em 04/04/2019 as 16:54

Céu azul, dias quentes e muita diversidade. Canavieiras, na Bahia, não é só um paraíso - é também um dos sete melhores destinos do pesque e solte do Brasil e o principal ponto quando o assunto é pesca oceânica, de acordo com a publicação internacional Billfish Report. A boa notícia para quem deseja conhecer e aproveitar esse ases da pesca é que ainda há tempo: a alta temporada dos “bicudos” gigantes da região termina só no final de abril.

E é no litoral de Canavieiras que a empresa de pesca Charlote Fishing está localizada. A operação navega por um cenário espetacular e funciona na caída norte do Royal Charlotte Bank, considerado o melhor ponto de pesca da Bahia. Além das expedições em oceano, também é possível pescar com a operação nos rios Pardo e Salsa.

Na região, os pescadores encontram várias espécies de alto mar. O marlin azul, marlin branco, sailfish, atum, olho de boi e vermelho são alguns dos exemplares mais procurados. “O sonho de pescar os gigantes dos mares pode se tornar realidade com a Charlote Fishing, porque aqui temos a melhor operação de pesca esportiva de bicudos do Brasil”, destaca a gerente administrativa da operação, Anna Carolina Braun.


Pescadores capturam o troféu Marlin com a Charlote Fishing. Foto: Divulgação

E a emoção de sentir grandes peixes na ponta da linha é praticamente uma certeza. Para auxiliar os pescadores, a operação conta com uma equipe de capitão e marinheiros experientes na pesca de fundo e de bicudos. Como o destino inclui uma grande diversidade de espécies, há opções de pesca o ano inteiro. Mas entre maio e agosto as condições climáticas tornam as pescarias mais difíceis, por isso visitar a região antes desse período pode ser uma boa pedida.


Piloteiro e guias da Charlote Fishing auxiliam os pescadores em expedição. Foto: Divulgação

O empreendimento oferece materiais de pesca de ponta, embarcações confortáveis, além de pier privado e escritório para o apoio dos pescadores. Embora a Charlote Fishing não tenha hospedagem, a operação indica parceiros para que o turista possa desfrutar com todo o conforto os dias nesse paraíso da pesca esportiva.
Ficou interessado? Saiba mais informações no site do  Mapa da Pesca da Fish TV.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS