Conheça o Matute Pesca

O empreendimento argentino promete realizar o seu sonho de pescaria

Por Fish TV - 30/10/2016 em Notícias / Turismo

Um lugar escolhido em Esquina, Corrientes, Argentina, vem sendo rota certa no destino dos pescadores que buscam viver uma experiência única em meio à natureza, desbravando tanto o rio Paraná, como Corrientes. Sabe de quem estamos falando? Do Matute Pesca.

O local oferece uma equipe de guias especializados, com treinamento constante, para satisfazer seu desejo de fisgar belos dourados, surubins, piracanjubas, pacus, entre outros peixes da região.

O lodge possui apartamentos com banheiro, ar condicionado, aquecimento e TV cabo. Para aqueles que também querem aproveitar o sol, podem desfrutar de uma bela piscina. Sua gastronomia é rica em sabores, evidenciando pratos a base de carnes, peixes e massas, sendo que tudo isso é preparado por chefs com ampla experiência. 

Certamente o pescador que ir até Esquina vai se sentir realizado, pois esse é o ponto considerado o paraíso da pesca esportiva, devido ao encontro do majestoso rio Paraná e o Corrientes. Além disso, o local permite a prática de várias modalidades esportivas, atendendo a todos os estilos dos pescadores. 

Conheça mais aqui: http://fii.sh/MatutePescaMDP
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS