Conheça Altamira com a Ideal Turismo

Uma agência que te leva para desbravar os principais pontos desse paraíso

Por Fish TV - 16/04/2018 em Notícias / Turismo

Altamira, no estado do Pará, é considerado o maior município do país. Tem como principal atrativo o rio Xingu, palco da pesca esportiva e de um espetáculo da natureza. O programa Destinos esteve gravando nesse paraíso, mostrando os principais pontos turísticos dessa cidade apaixonante. A viagem foi em parceria com a Ideal Turismo.

A agência além de levar o turista para desbravar a cidade, também pode indicar outros pontos para visitar no mundo. Tendo sempre todo o cuidado de preocupar-se com cada detalhe da viagem. Nesse caso, a aventura do Destinos foi para essa cidade que te convida a voltar muitas e muitas vezes. Não tem como não amar. 

A Ideal Turismo
É uma empresa do segmento de agência de viagens, estabelecida no mercado há 13 anos com lojas em Altamira e Belém, no estado do Pará. São especialistas no conjunto de serviços que vendem, proporcionando um diferencial que reflete nos serviços, roteiros e preços. Sempre respeitando os critérios de rapidez, precisão e objetividade. Saiba mais informações no site da agência. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS