AS BELEZAS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA NA AMÉRICA

E o Mapa da Pesca te guia até os melhores destinos

Por Fish TV - 09/11/2017 em Notícias / Turismo

Pensando em conhecer mais o continente americano? Sim?! Bom saber, pois separamos várias dicas certeiras de destinos que com certeza vão te surpreender.

Seja na América Central ou aqui na América do Sul, os destinos turísticos estão cheios de belezas naturais, com paisagens tão surreais que até parecem plano de fundo de computador. 
Se existe pesca esportiva?! Existe e com muita força. Com a variedade de cenários que o continente oferece, é possível capturar desde marlins e caranhas até dourados e cacharas.

Quer saber quais são esses tão belos destinos turísticos? Então dá só uma olhada nessas 5 dicas que a gente separou. ¡buen viaje!

1 - Panamá é muito mais que destino de conexão aérea 
O nome do país já te convida a pescar. Na língua indígena local, Panamá significa "abundância de peixes, árvores e borboletas". Essa diversidade de pescado significa mais de 100 espécies esportivas esperando para uma boa briga (de pesca, é claro). Para os amantes da pescaria oceânica é o destino ideal.

2 - Depois da pesca, nada como uma praia
Um dos destinos mais bonitos do Panamá, o Arquipélago de San Blas é conhecido por suas praias de águas transparentes e areia branca. No lugar também se pode conhecer a cultura e a arte indígena dos Kuna Yala, conhecidos por seus trabalhos decorativos. O trajeto até as ilhas do arquipélago pode ser feito de carro a partir da Cidade do Panamá até o porto dos Kuna Yala. 

3 - Um país com belezas em dobro
Trinidad e Tobago é um país composto de duas ilhas e é daqueles típicos paraísos caribenhos. A ilha de Trinidad é a maior das duas, sendo destino ideal para quem gosta de ecoturismo e de um lugar mais agitado, com restaurantes, bares e casas noturnas. Já Tobago é perfeita para quem curte pontos de mergulho, além de ter ilhas paradisíacas e belas cachoeiras. 

4 - Em dobro também são os tamanhos dos peixes
Além de se encantar com as belezas caribenhas, nas águas da região a certeza é de uma pescaria incessante onde só se para pelo cansaço, de tanto peixe atacando a isca. As grandes espécies são encontradas com facilidade e o tarpon é a grande estrela desse show de pesca.

5 - Um rio e três países
Se sua ideia é não ir tão longe assim, o rio Paraná pode ser a solução perfeita para sua pescaria. Passando pelo Brasil, Paraguai e Argentina, esse grande curso de água é garantia de uma pescaria cheia de ação. Entre pintados e cacharas, nessas águas também habitam os esportivos dourados.

Não importa a parte da América que você escolha visitar, o Mapa da Pesca te conecta aos melhores destinos turísticos e pesqueiros. Acesse agora mesmo!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS