Amazônia no Pará: um patrimônio natural de pesca inexplorado

A Pousada Paraíso Trombetas oferece uma das melhores estruturas de pesca e hospedagem da região

Por Fish TV - 26/03/2018 em Notícias / Turismo

Um dos maiores patrimônios naturais da Terra, a Amazônia, tem grande parte do seu território localizado no Brasil. E numa parte praticamente inexplorada dessa verdadeira maravilha da natureza, mais exatamente no município de Oriximiná, no Pará, está a Reserva Biológica do Rio Trombetas. 

Rio Trombetas
Por lá, são muitas as áreas de preservação, como cachoeiras e reservas biológicas, e a exuberância do verde se sobressai em todas as paisagens. Num lugar assim, tem como pescar? Claro que sim!

Pesca Esportiva
Além de toda a beleza da floresta, já tradicional quando se pensa em Amazônia, na região do Rio Trombetas também há uma grande diversidade de peixes, que proporciona experiências de pesca inesquecíveis. É muito comum encontrar por lá o tucunaré, embaixador da pesca esportiva, que já conta com 15 espécies conhecidas. 

[imagem1]

Cachoeira Porteira
Ainda, na região, há muitas outras atrações que o turista pescador poderá aproveitar também. Localizada na Bacia do Rio Trombetas, a Cachoeira Porteira quase foi transformada em hidrelétrica na época dos anos 1970, chegando a ser incluída em uma versão do mapa da região.

Pousada Paraíso Trombetas
E para aproveitar tudo o que essa região tem de melhor, nada como se hospedar num local que fique em meio a todas essas atrações e ofereça conforto e estrutura de pesca completos para que sua aventura seja incrível. Assim é a Pousada Paraíso Trombetas!

[imagem2]

Estrutura
A pousada conta com quartos para até 4 pessoas, todos com ar condicionado split e banheiro privativo. Ainda, os barcos utilizados para a pesca são equipados com motores de 15 HP, cadeiras, coletes salva-vidas e caixa térmica. Os piloteiros e guias de pesca são nativos da região, o que garante a tranquilidade de ir ao ponto certo na hora da pescaria.

E aí, deu vontade de pescar nesse lugar cercado de natureza e com muita diversidade de peixes? Então acesse o site, faça sua reserva e aproveite essa experiência única!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS