ABETA tem nova presidente

Teriana Selbach integra a equipe e desenvolve novos projetos

Por Fish TV - 18/07/2017 em Notícias / Turismo

A nova equipe diretora da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) está completa. A equipe tem uma nova presidente que assumiu o grupo para beneficiar o segmento esportivo e vai comandar a gestão entre 2017 e 2019. 
"Assumir a presidência da ABETA é um grande desafio, pois junto da nova diretoria, equipe executiva e voluntários, temos grandes responsabilidades de dar seguimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2014", inicia Teriana Selbach, presidente da ABETA. A associação, que representa empresas no segmento de ecoturismo e aventura, proporciona atividades de cunho esportivo, com normas e segurança para todos. "Temos um grande legado com excelentes ações que só beneficiaram o nosso trabalho, marco de grandes mudanças na qualidade de serviços", comenta a presidente.
De acordo com algumas entidades, o Brasil é considerado como a Organização Mundial do Turismo e pelo Fórum Econômico Mundial, como o país com maior potencialidade de recursos naturais do planeta. "Temos muito para explorar sobre o turismo de natureza sustentável e responsável no Brasil", conclui ela.

A ABETA é uma associação que beneficia a sociedade e associados na estruturação do turismo como ferramenta de desenvolvimento econômico e social.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS