A esportividade da pesca oceânica

Saltwater Team oferece uma estrutura completa para o turista se aventurar em águas salgadas

Por Fish TV - 30/12/2016 em Notícias / Turismo

Já pensou em realizar o seu sonho de fazer uma pescaria oceânica em embarcações modernas, customizadas e com guias experientes? Pois é, a operadora de pesca Saltwater Team pode fazer isso por você.

A empresa realiza pescarias em mar aberto e abrigado, canais, costeiras, rios e manguezais, utilizando iscas naturais e artificiais. Tudo para o pescador poder viver grandes emoções com os peixes desses locais. As saídas ocorrem a partir da Náutica Saltwater Team, em Cubatão, São Paulo.

Só para você ter uma ideia, a operadora é tão focada em atender o turista que realiza pescarias em grupos fechados e também avulsos, possibilitando que todos possam conhecer novos pescadores, formar futuros grupos e realizar o sonho da pescaria.

Para Rodrigo Morelli, diretor de operações, o diferencial na pesca oceânica é a possibilidade de encontrar diferentes espécies, dando mais esportividade ao turista. "Além do visual, em uma pesca dessa modalidade, sempre contamos com um fator surpresa: a qualquer momento, quando a isca está na água, podemos fisgar um gigante, aí a briga é pesada, e a adrenalina é maior ainda", reforça. 

Morelli ainda comenta que a operadora está sempre pensando no bem-estar do turista, pois eles oferecem uma estrutura segura, guias preparados para atender o pescador, para que a experiência seja plena e repleta de peixes, além de um equipamento completo, que é o que vai te ajudar a fisgar aquele troféu.

Agora é desbravar as águas salgadas em busca dos reis.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS