3 destinos que misturam ação de pesca e conforto

Confira a lista e saiba onde será sua próxima pescaria

Por Ester Quaresma - 24/03/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 14/04/2020 as 16:43

Quem é pescador sabe que o mais importante na hora da viagem é a pescaria, né? Mas muitas vezes o conforto do destino é um fator decisivo na hora da escolha.

Por isso, separamos uma lista de 3 lugares em que você encontra muita ação de pesca e conforto na hospedagem. Confira:


Argentina - Pedrinho Pesca

Se você está procurando uma pescaria cheia de ação em busca do famoso rei do rio, sem perder todo o conforto de um hotel, esse é o seu destino.

Localizado em Paso de La Patria, em Corrientes, na Argentina, a hospedagem na Pedrinho Pesca vai fazer você se sentir em casa. Isso porque o hotel foi idealizado por um brasileiro e conta com uma gastronomia variada, misturando pratos típicos da região argentina com a tradicional comida brasileira.

E para quem busca algo mais diferenciado, o hotel oferece cardápios personalizados para grupos de pesca.

Com 53 opções de quartos, conforto é o que não falta no local. Tem cassino, piscina aquecida, jacuzzi, academia, sauna, SPA, área de churrasco, sala de entretenimento para as crianças, além de uma área externa com piscina de frente para uma praia particular.

E quando o assunto é pesca, o destino também é cheio de vantagens: às margens do Rio Paraná, próximo da foz do Rio Paraguai, é um ponto estratégico, além de ser casa de grandes dourados.

Mas você também pode capturar outros troféus por lá: pintados, piaparas, piracanjubas, jaús e pacus são alguns desses exemplares.

Bora marcar essa viagem? Você pode conferir mais opções de destinos na Argentina clicando aqui.


Mato Grosso - Pousada Reserva do Pantanal

Viajar para um dos ecossistemas mais ricos do Brasil já é uma ótima experiência, mas somar isso a toda esportividade e conforto de um destino de pesca pode tornar a viagem ainda melhor. E a Reserva do Pantanal consegue fazer isso para você!

Com pensão completa, almoço pantaneiro à beira do rio, piscina, área de descanso,  atendimento especial com especialistas em drinks e quartos amplos, os pescadores encontram todo o conforto que precisam para relaxar após um dia de pescaria.

Localizada no coração do Pantanal, a pousada está próxima dos principais pontos de pesca da região e de áreas com grande concentração de peixes:

  • a 10 minutos de barco dos campos alagados
  • a 2 minutos de barco do Rio Arrombado
  • a 10 minutos da Baía Sinhá Mariana
  • a 12 minutos da Baía Chacororé

E o pescador ainda pode garantir muita ação na hora da pesca com a captura de cacharas, dourados, jaús, pacus, piauçus, pintados e piraputangas.

Entre uma fisgada e outra, os pescadores ainda têm a chance de ver de perto toda a fauna e a flora da região. Onça pintada, tamanduá e pássaros são alguns dos animais que você precisa ver antes de ir embora.

Partiu conhecer esse paraíso? Você pode conferir mais opções de destinos para o Pantanal clicando aqui.


Mato Grosso do Sul - Joice Pesca & Tur

Desbravar o Pantanal com todo o conforto de uma embarcação já é uma realidade, e a Joice Pesca & Tur torna isso possível.

São mais de dez barcos à disposição do pescador, que contam com diversas comodidades, como piscinas, sala de jogos, spa, academia, sala de cinema, centro de convenções e comidas típicas da região.

Todas as embarcações são adaptadas à geografia do Pantanal, tornando a viagem ainda melhor. É como viajar pelo pantanal dentro de um hotel confortável.

O principal rio dessa viagem é o Paraguai, um curso de água que é lar das mais diversas espécies de peixes esportivos, como barbado, dourado, jaú, pacu, palmito, cachara, entre outros.

Além de todas as ação de pesca, a Joice Pesca & Tur também garante emoções em terra. Com especialistas em ecoturismo, essas viagens proporcionam experiências pela fauna e flora da região.

E aí, pronto para marcar sua próxima viagem? Você pode conferir mais opções de destinos para o Pantanal clicando aqui.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS