14 empresários chilenos visitam a Fish TV

O grupo passou pelo Rio Grande do Sul para divulgar os produtos turísticos da Patagônia Chilena

Por Fish TV - 22/07/2016 em Notícias / Turismo

Uma visita à estrutura da Fish TV fez parte das atividades de um grupo de 14 empresários chilenos que estiveram no Rio Grande do Sul na última semana para promover o turismo na Patagônia Chilena. Sergio Tapia Contreras, gerente da Austro Chile, ficou impressionado com o passeio pelas dependências do canal. "Dá para notar que a emissora tem compromisso com a qualidade do trabalho. Me surpreendi também com o número de telespectadores, são cerca de 46 milhões", ressalta. 

Já Mariano Andrés Epele, representante de venda no Brasil da Dap Antártica, destaca que a equipe da Fish TV transmite respeito pela natureza. "O mais importante é que o conteúdo vai além da pesca esportiva. Podemos conhecer melhor o meio ambiente, algo que muitas pessoas estão desconectadas hoje". 

Por mostrar as belezas naturais, vários destinos e serviços turísticos podem ganhar destaque na programação, segundo Ethel Quezada, representante de vendas no Brasil do Hotel Las Torres. "É melhor mostrarmos nosso negócio em um canal a cabo do que aberto porque atualmente o público está buscando assuntos mais segmentados até para poder ver temas diferentes e não apenas notícias de tragédias". A Patagônia Chilena já foi cenário de programas da Fish TV. 

Confira alguns episódios:

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS