Yamaha e Quest patrocinam Provas e Torneios

As duas marcas do mercado náutico são as novas parceiras do programa

Por Fish TV - 06/03/2015 em Notícias / Mercado

A próxima temporada do Provas e Torneios ainda não começou, mas parcerias de sucesso já estão garantidas. A Yamaha Motor e a Quest Boats são as patrocinadoras da 3ª temporada do programa. 

Referência no mercado náutico, a Yamaha é fabricante de motores de popa para todos os tipos de embarcações. A empresa foi fundada em 1955 e produzia inicialmente motocicletas, só na década de 60 passou a fabricar motores de popa. Atualmente a marca é mundialmente conhecida e tem presença registrada em diversos segmentos, se destacando como fabricante de uma vasta gama de produtos, desde artigos esportivos e de lazer até equipamentos industriais.

3ª temporada do Provas e Torneios irá contar com a parceria de duas grandes marcas do mercado náutico. (Imagem: Divulgação/FishTV)


Já a Quest Boats é uma empresa nacional que possui sede no estado do Paraná, fabrica barcos personalizados para pesca esportiva. Produtos com alto desempenho, divididos nas categorias bass boat e bay boat.  A produção das embarcações é feita em Curitiba e depois são distribuídos em revendas por todo o Brasil. 

Programa Fish TV News já mostrou como funciona o processo de fabricação das embarcações da Quest Boats. (Imagem: Reprodução/Fish TV)

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS