Loader

Vem aí a nova carretilha da Marine Sports

A Saga é o equipamento que todo pescador precisa ter

Por FishTV - 28/03/2017 em Notícias / Mercado

A Marine Sports está sempre pensando nas necessidades do pescador. Diante disso, resolveu criar uma carretilha que representa um rito de passagem na vida de um pescador - a Saga. E a marca vai fazer uma grande divulgação na Fish TV - o canal da pesca esportiva, a partir do dia 28 de março.
A carretilha da Marine Sports possui três versões, mas as características de alta tecnologia permanecem iguais em todas elas, como freio magnético, que ajuda no controle do Backlash (cabeleira), durante o arremesso. Sistema FMB, que controla a rotação do carretel por força magnética, e ainda um sistema anti-reverso instantâneo "Powerlock", que permite que a manivela gire somente para frente. O que muda entre elas, basicamente, são as cores e rolamentos: as versões são: dourada, com 11 rolamentos, vermelha com oito e azul com quatro rolamentos. Com isso, alcança mais pescadores por ter três faixas de valor.

E as novidades da marca não param por aí. A Saga veio mesmo para surpreender e ver o pescador em ação. Isso mesmo! Juntamente com o lançamento da carretilha, a marca divulga uma campanha onde os pescadores terão a oportunidade de mostrar suas fotos de pescaria para o mundo. Funciona assim: ao adquirir o produto, o pescador registra o momento e publica nas suas redes sociais utilizando a Hashtag no Instagram #pescadorcomhistoria. As fotos selecionadas serão divulgadas na Fish TV, de forma ainda a ser revelada. Serão válidas fotos que registrem momentos antes, durante e depois da pescaria. Se a foto tiver peixe, ele deve estar vivo, livre de lesões e em condições de soltura. Importante: a carretilha Saga deve aparecer nas fotos.

Forte e resistente, o equipamento pode ser usado por todos os tipos de pescadores para fisgar tucunaré, traíra, dourado, robalo e utilizar em pesqueiros. 

Conheça mais sobre essa novidade em www.novidades.fishtv.com/saga

MAIS NOTÍCIAS