Vem aí a Feipesca 2015

Evento ocorre em março e reunirá mais de 900 empresas

Por Fish TV - 13/02/2015 em Notícias / Mercado

Uma das maiores feiras de pesca esportiva da América Latina, a Feipesca 2015 irá apresentar as principais novidades do mercado. O evento ocorrerá de 05 a 08 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Fish TV estará presente.

A Feira nem começou e já apresentou resultados notáveis. O número de expositores teve um aumento de 10% em relação ao ano passado, totalizando 900 empresas. Entre os lançamentos estão acessórios de pesca, equipamentos, barcos e motores. Algumas lojas irão comercializar produtos com cerca de 10% de desconto. 

O público vai poder contar com atrações para adultos e crianças, além de palestras e oficinas. Mais de 120 marcas nacionais e internacionais serão expostas. A previsão é que mais de 30 mil pessoas visitem o local. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da feira. Mais informações: http://www.feipesca2015.com.br/.

Algumas atrações do evento: 

Bass Tub - um aquário gigante, com 12 metros de comprimento. Nele são apresentadas demonstrações de pesca e arremesso por pescadores profissionais. Cada demonstração de pesca irá incluir uma variedade de iscas e equipamentos e será recheado de dicas e táticas dadas pelos profissionais. O público vai se divertir, envolver-se e desfrutar de uma experiência de pesca interativa e educacional.
 
Pista de Arremesso - O público poderá testar suas habilidades de pesca e quem nunca praticou poderá aprender técnicas de arremesso. Monitores vão orientar e ensinar o público com varas, carretilhas, molinetes e linhas disponibilizadas pelo evento. Serão duas pistas de arremesso, seca e molhada, com 12 metros cada uma.
 
Oficinas de Pesca e Auditórios de Palestras - Diversas atividades farão parte da programação com o objetivo de informar, educar e gerar experimentação ao público. Entre os temas: Turismo, Aquicultura. Peixes, Saúde, Pesca Esportiva e Pesquisa. 

Espaço Pescador Mirim - as crianças terão um espaço totalmente dedicado a elas. Atrações e brincadeiras farão da maior feira de pesca do Brasil um grande playground temático perfeito para fortalecer a relação das suas crianças com a pesca esportiva e a preservação de nossos ambientes aquáticos.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS