Tem lançamento no mercado da pesca

A Yara Iscas Artificiais coloca a Top Stick à disposição dos pescadores

Por Fish TV - 21/03/2017 em Notícias / Mercado

Quem acompanha o programa Pura Pesca, da Fish TV, sabe o quanto as iscas Yara fazem a diferença na hora da pescaria. O apresentador Eduardo Monteiro comprova na prática a eficiência dos produtos da marca.

Agora, a Yara que inovar e trazer uma isca completa, que pega praticamente tudo. Primeiramente, projetada para robalos e tucunarés, a Top Stick já mostrou que pode ser usada com traíras, apapás, piraputangas, aruanãs, bicudas, cachorras e muito mais. A isca é fabricada em ABS de alta resistência, possuindo metais reforçados, olhos 3D e diversas cores muito atrativas.

Mas, o grande diferencial da Top Stick está no peso de tungstênio na parte traseira, que garante mais equilíbrio e uma flutuação mais rápida. A isca ainda conta com um formato diferente na parte frontal, o que cria bolhas e ruídos, atraindo os peixes. Top Stick é irresistível para os predadores, assim como todos os produtos Yara. De acordo com Eduardo Monteiro, "Uso as iscas Yara há bastante tempo. O que me atrai nelas é o nado perfeito e a facilidade de trabalho. Essas iscas pegam uma barbaridade".

Ficou curioso para conhecer as iscas Yara? Não perde tempo, você ainda pode conferir a qualidade dos produtos nos episódios de Pura Pesca.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS