Loader

SHIMANO APRESENTA AO PESCADOR BRASILEIRO SÉRIE DE VARAS PARA USO EM ÁGUA SALGADA: GRAPPLER

Seis modelos da família Grappler chegam ao mercado brasileiro em 2016 com a proposta de oferecer total cobertura, do popping ao slow jigging, para utilizações em pescarias de água salgada

Por FishTV - 28/06/2016 em Notícias / Mercado

A Shimano, empresa conceituada mundialmente por seus equipamentos de pesca desde de 1970, traz pela primeira vez ao Brasil a consagrada série de varas Grappler, composta por 6 modelos com opções para carretilha e molinete, que oferecem versatilidade para a mais diversa gama de peixes marinhos e estilos de pesca no mar.

Os modelos Grappler possuem opções específicas para jigging e arremesso, tendo como foco inovação tecnológica e a união de força, ação e leveza em cada equipamento. Apresentam as principais tecnologias desenvolvidas com exclusividade pela Shimano, como reel seat feito com o material CI4+ (Carbon Interfusion 4+), uma liga de carbono desenvolvida e aprimorada pela Shimano, o que resulta um material uma vez e meia mais forte e 20% mais leve que o grafite convencional. Por não conter metal em sua composição, torna-se mais resistente contra a corrosão.

Além disso, a vara carrega a construção com a tecnologia Hi-Power X, que consiste na aplicação da exclusiva fita Shimano Infinity Carbon, oferecendo arremessos suaves, força e controle, diminuindo o risco de torção do blank. Os passadores são Fuji K, série SIC, em aço inoxidável, reconhecidos por sua qualidade e durabilidade.

Dentre os 6 modelos trazidos para o Brasil, dois deles são BB, lançamento mundial deste ano, que contam com características típicas da família Grappler por um preço mais acessível.

Disponíveis no mercado brasileiro a partir de julho de 2016 nas melhores lojas de pesca do país e com distribuição exclusiva pela CGK, as varas Grappler têm tudo para cair no gosto dos praticantes da pesca em água salgada.

MAIS NOTÍCIAS