Reinold na pesca esportiva

Apresentador do Programa Pesca Dinâmica ficou famoso com seu bordão `Tá qui o bicho`

Por Fish TV - 14/04/2015 em Notícias / Mercado

Seu nome é Reinold Baudisch, um profundo conhecedor da pesca esportiva, que há mais de 15 anos apresenta o conhecido programa "Pesca Dinâmica" na TV aberta e há sete em rede nacional. Atualmente o programa é transmitido pela Band Paraná, em seu site e também no Youtube.

Famoso, ele é considerado uma referência quando o assunto é pescaria. Só o seu canal do YouTube possui mais de 18 milhões de visualizações. Seu programa é dividido por quadros que caíram na graça popular, sendo um sucesso da internet. O bordão "Tá qui o bicho", tornou-se um fenômeno e virou gíria entre os pescadores. 

Pescador ficou famoso pelo bordão `Ta qui o bixo` do seu programa Pesca Dinâmica. (Imagem: Reprodução/ Pesca Dinâmica)


Mas, para chegar até aí foi uma longa caminhada. Sua vida na pesca começou bem cedo. Sua mãe, uma exímia pescadora, ensinou a ele a prática deste esporte quando tinha apenas quatro anos. Desde então, nunca mais parou. O gosto e a paixão por esse esporte que movimenta tantas ações, começou a ganhar forma e trilhar o seu destino. 

Com 15 anos já trabalhava como representante comercial de material de pesca. Aos 25 abriu uma indústria também de materiais para pecaria e tornou-se fundador da loja Peskito. Mesmo com essas atividades, ele seguia pescando e ministrando cursos de pesca com iscas artificiais por todo o Brasil, o que faz até hoje. No total, ele formou mais de 23 mil pescadores.

Reinold esteve recentemente na Fish TV conhecendo os estúdios da emissora. (Imagem: Divulgação/ Fish TV)


Além de apresentador, diretor, empresário, professor, ele também é escritor. É autor do livro Pesca Dinâmica: a Pesca com Iscas Artificiais (o best seller da pesca no Brasil, com mais de 30 mil exemplares vendidos). E com tudo isso, ainda tem fôlego para apresentar e dirigir um programa de construção civil: o "Construção Dinâmica na TV", onde leva convidados, apresenta as técnicas e dicas desse segmento.
 
Casado e pai de três filhos, Reinold tem uma vida agitada. Mesmo fazendo tantas atividades ligadas a pesca esportiva, ele também é um articulador de eventos sociais mobilizadores. Foi um dos responsáveis pelo primeiro mutirão de limpeza de represas e rios, evento este, que segue até os dias de hoje. 

Reinold apresenta há mais de 15 anos programa da TV aberta. (Imagem: Reprodução/Pesca Dinâmica)

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS