Redai lança espaço exclusivo da marca em loja de pesca

Lançamento será no sábado, dia 25, na cidade de São Paulo

Por Fish TV - 24/03/2017 em Notícias / Mercado

A Redai inovou e criou um espaço exclusivo da marca dentro de uma loja de pesca, o Redai Corner, que será lançando no sábado, dia 25 de março. Os clientes e fãs da marca poderão desfrutar de um espaço especial na loja Pesca Pinheiros, na cidade de São Paulo, onde estarão expostos equipamentos e acessórios da marca. 

Durante o dia, haverá a presença de três membros da equipe Redai Pro Team para um bate papo sobre pescarias e equipamentos de pesca. Os clientes que comprarem acima de R$ 100,00 em produtos Redai, vão participar de um sorteio, que ocorrerá no mesmo dia do evento, para ganhar uma vara de pesca da série Viking. 

"Nós sempre tivemos vontade de criar um espaço da Redai para aproximar os consumidores da marca. Recentemente, surgiu a oportunidade de montarmos o primeiro Redai Corner. Entramos em contato com a Pesca Pinheiros, que foi nosso primeiro cliente e desenvolvemos o projeto juntos. Esperamos que o público goste e que se sinta mais próximo da nossa marca, pois logo estaremos presentes em muitas outras lojas", comemora o diretor de Redai, Newton Pavan.

Essa novidade da Redai promete surpreender os clientes e parceiros, que agora tem um espaço exclusivo para divulgar os produtos da marca. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS