Pura Pesca e os parceiros da atração

Diversas marcas estão com o novo programa apresentado por Eduardo Monteiro que estreia ainda em 2016 na Fish TV

Por Fish TV - 30/08/2016 em Notícias / Mercado

A nova atração que estará em breve no canal já vem cheia de novidades e parceiros especiais para a hora da pescaria. O programa Pura Pesca, apresentado por Eduardo Monteiro conta com uma gama de equipamentos e acessórios como Fishing Co, Iscas Borboleta, Labadee Sport Fishing, Matuto, Milha Náutica, Monster 3X, Redai, Vega Brasil, Wakoku, Iscas Yara e Governo do Estado do Pará. 

Conheça cada um deles:

Fishing Co
Marca de roupas e acessórios com alta tecnologia e secagem rápida, permitindo que o pescador se sinta confortável independente do clima.

Iscas Borboletas
Empresa especializada em iscas artificiais. Desenhadas em software de alta tecnologia, as iscas são testadas inúmeras vezes até serem lançadas no mercado. São produzidas em plástico ABS, madeiras e ligas metálicas.

Labadee Sport Fishing
A Labadee Sport Fishing é uma operadora de turismo de pesca que oferece expedições exclusivas e personalizadas, qualificando o processo operacional desde a decisão do local de pesca até a chegada ao pesqueiro. 

Matuto
Óculos de pesca polarizado com alta durabilidade, resistência e leveza. A marca é direcionada para os aventureiros de pesca e apaixonados pela natureza. 

Milha Náutica
Os projetos desenvolvidos pela Milha Náutica Brasil são totalmente voltados para a pesca esportiva, permitindo tranquilidade e segurança a todos que procuram se divertir nos finais de semana ou no dia a dia. Além de todas as tecnologias de fabricação, os caiaques da Milha Náutica Brasil são projetados para adaptação de todos os acessórios possíveis, garantindo assim alta performance nas pescarias.

Monster 3X
A Monster3X surgiu para atender as necessidades do mercado pela fabricação de iscas do tipo soft bait. A empresa hoje abrange uma quantidade de cores e modelos que atende todos os tipos de peixes predadores, além de outros produtos exclusivos para o pescador, como acessórios e vestuário. 

Redai
A Redai nasceu da necessidade de criar produtos de excelente qualidade, comparados aos melhores equipamentos de pesca encontrados no mundo, porém adaptados às espécies de peixes brasileiras.
Utilizando os melhores materiais e tecnologia disponíveis no mercado, somado à experiência de mais de 20 anos dos desenvolvedores, a equipe foi capaz de inovar o mercado, criando produtos com qualidade internacional.

Vega Brasil
Há mais de 25 anos atua como uma marca de artigos para a prática da pesca esportiva, trazendo inovação e valor acrescentado ao setor. São varas, carretilhas, molinetes, linhas e muitos acessórios que fazem a diferença na pesca. 

Wakoku
No mercado há cerca de cinco anos, a Wakoku distribui materiais de pesca para diversas lojas do segmento em todo o Brasil. A empresa atualmente importa linhas de pesca da marca japonesa YGK, além de varas da Major Craft.  

Iscas Yara
A Yara é uma empresa brasileira no ramo de iscas artificiais que tem o objetivo de inovar o mercado brasileiro de pesca esportiva com produtos diferenciados e de alta qualidade. As iscas possuem mais de dois anos de pesquisas, desenvolvimentos e testes para assegurar aos clientes a qualidade desejada dos mais criteriosos pescadores.

Governo do Estado do Pará
O estado mais populoso do Norte do país, com 7,5 milhões de habitantes, quer voltar a ser a porta de entrada da Floresta Amazônica, principalmente para os pescadores esportivos. A capital, Belém, dispõe de uma infraestrutura hoteleira e é o ponto inicial para as maiores aventuras no território paraense.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS