POR DENTRO DA LOJA - Via Costeira

Um sonho que virou realidade

Por Fish TV - 15/12/2014 em Notícias / Mercado

A Via Costeira Pesca Esportiva nasceu há 16 anos, no bairro Jabaquara, em São Paulo. Uma das primeiras lojas do ramo da pesca na região, surgiu do sonho da família Abreu, em ter o seu próprio negócio de artigos para pesca.  "Era o sonho do meu pai e irmão terem uma loja de pesca" comenta a proprietária, Mari de Abreu, que desde cedo já pescava com a família, lambaris, tilápias e carás nas represas de Guarapiranga e Bilings. 

Na época a pesca esportiva não era muito divulgada, e Mari e a família encontravam dificuldades para obter informações e equipamentos, foi então que surgiu a vontade de montar a Via Costeira Pesca Esportiva.

Atualmente a empresa oferece produtos das melhores marcas e customização de varas personalizadas. Além de contar com uma equipe de pescadores á disposição para oferecer as melhores soluções aos clientes. "Nos não atendemos apenas pelo propósito da venda, nós ensinamos e indicamos os melhores equipamentos. É a melhor loja do ramo, o atendimento é 100%, então pode vir que vai ser bem atendido" finaliza Mari. 


Via Costeira
Av. Engenheiro Jorge Corbisier nº 1177 
Jabaquara - São Paulo 
(11) 5012 - 5477
www.viacosteirapesca.com.br 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS