Por Dentro da Loja

Loja Alfa Pesca Esportiva

Por Fish TV - 22/10/2014 em Notícias / Mercado

Composta por apaixonados da pesca esportiva a Alfa Pesca, localizada em Moema na cidade de São Paulo, está no mercado da pesca esportiva há mais de 15 anos, atuando em todo território nacional. 

Autointitulada como uma empresa inovadora e comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços, além de total respeito com seus clientes, a Alfa Pesca é a realização pessoal de Leandro Lima, proprietário da loja que desde os 13 anos trabalha no mercado da pesca esportiva e que também é adepto da arte da pesca. Leandro já pescou em rios e lagos no Brasil inteiro. 

Antes de ter a loja, Leandro já trabalhava com o mercado da pesca esportiva. Começou como office boy, passando de vendedor para gerente de loja de pesca.

"Foi com essa experiência que comecei a entender o que faltava para ter uma loja perfeita, foi aí que surgiu a ideia da Alfa Pesca. Que além de ter produtos exclusivos, tem também a experiência." Comenta o proprietário.

A loja oferece produtos exclusivos e conta com uma equipe de consultores qualificados. Experiência que somente pescadores apaixonados pela pesca esportiva podem ter. Eles oferecem ao cliente pescador toda consultoria e técnica para qualquer tipo de pescaria. Leandro garante que todos os vendedores pescam há muito tempo e conhecem muito bem o produto que vendem.   

"A experiência é tão grande, que não tem nem como explicar. A Alfa abrange todos os tipos de pesca." conclui Leandro. 

ALFA PESCA ESPORTIVA
Alameda dos Nhambiguaras, nº 1767, Moema - São Paulo 
Contato: (11) 2667 - 8886 
www.alfapesca.com.br

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS