Pistolas pulverizadas são parceiras do Pesca Dinâmica

Ferragens Negrão apoiam programa apresentado por Reinold Baudish com materiais que facilitam a pintura em diversas superfícies

Por Fish TV - 21/07/2016 em Notícias / Mercado

O programa Pesca Dinâmica, apresentado por Reinold Baudisch, tem muitos parceiros. Um deles é a Ferragens Negrão, que conta com uma gama gigante de produtos e possui novidades incríveis, como as pistolas pulverizadoras elétricas. 

As pistolas Wagner apresentam dois modelos: o modelo W550 e o modelo W670, com tecnologia alemã que facilitam o trabalho com tintas, vernizes, protetores para madeira, esmaltes e materiais de revestimentos.

O modelo W550 é elétrico, não necessita compressores de ar, possui turbina interna de alta potência com baixo nível de ruído e jato de tinta ajustável em três posições, além de regulagem precisa do volume de tinta e tecnologia clique e pinte.

Já o modelo W670 é versátil e robusto, devido ao seu elevado poder de pulverização com acabamento profissional e é indicada para pinturas de uma grande gama de superfícies como paredes internas e externas, não importando a sua extensão. Possui um exclusivo comando de duas fases, possibilitando a aplicação em diferentes tipos de materiais e também naqueles que necessitam uma aplicação superior da tinta até superfícies lisas, finas e polidas. 

Conheça mais sobre os produtos da Ferragens Negrão: www.ferragensnegrao.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS