Pet South America começa hoje

Feira é a principal plataforma de negócios do setor no Brasil e na América Latina

Por Fish TV - 27/10/2014 em Notícias / Mercado

Começa hoje, a 13ª edição da maior feira de negócios do setor pet e veterinário da América Latina que vai apresentar novidades e tendências do setor. O evento acontece do dia 28 a 30 de outubro na Expo Center Norte em São Paulo. 

O mercado pet brasileiro é o segundo maior do mundo, e prevê faturar R$ 16,47 bilhões só este ano, segundo informações da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). A Pet South America vai contar com 350 marcas expositoras, que nesta edição já conta com um crescimento de aproximadamente 50% no número de expositores internacionais. Para eles, o mercado brasileiro apresenta grandes oportunidades de negócios e tem potencial de crescimento.

O evento vai contar com os pavilhões SEBRAE, Acqua Ecosystem, sobre Aquarismo, Laguismo e Aquapaisagismo e pela segunda vez, o de Cafelândia - polo de acessórios do Estado de São Paulo. A feira também vai contar com atividades paralelas destinadas ao aprimoramento profissional, entre eles, o Congresso Paulista das Especialidades, I Encontro de Terapeutas do Comportamento Animal, 10º Seminário de Gestão e Marketing e o Congresso Brasileiro de Estética Animal. 

Imagem: Publicação


Mais informações acesse o site http://www.petsa.com.br/ e confira a programação completa. 

Fonte: S2 Publicom
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS