Pesca Dinâmica e a parceria com a Buffalo

A empresa de motores e acoplados está junto com Reinold Baudish

Por Fish TV - 14/09/2016 em Notícias / Mercado

A empresa Buffalo Motores & Acoplados renova a parceria e volta na segunda temporada do programa Pesca Dinâmica, apresentado por Reinold Baudisch, com seus geradores de quatro tempos, tanto a diesel, quanto a gasolina.

A empresa possui a mais completa linha para pesca, camping, residências, comércios e indústrias com garantia, peças de reposição e assistência técnica em todo o Brasil. 

Além disso, a empresa ainda possui a solução para os pescadores que vivem suas aventuras em pântanos, alagados e rios, com suas rabetas nos modelos standart e completa de 5 a 13 hp, tanto a diesel como a gasolina. 

A Buffalo

Possui uma equipe que reúne formação técnica e experiência prática.  São profissionais que atuam lado a lado com os clientes, no desenvolvimento de solução que traduz a filosofia de resultado onde todos os itens de linhas de produtos são com garantia. 

São produtos 100% testados, o que garante qualidade e satisfação, além de ter à disposição toda linha de pecas de reposição e o apoio da ampla rede de pós-venda e assistência técnica em todo o Brasil.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS