Parque Maeda cria agendamento online para atender pescadores

O sistema tem como objetivo evitar a aglomeração no local

Por Laís Vanessa - 29/05/2020 em Notícias / Mercado - atualizado em 04/08/2020 as 09:56

A volta da pesca esportiva de forma segura tem se tornado pauta nos últimos dias de diversos pesqueiros. E o Parque Maeda, em Itu, São Paulo, encontrou uma forma diferente de voltar aos atendimentos, dentro das regras da vigilância sanitária. Foi criado um sistema de agendamento online para as áreas de pesca a fim de evitar aglomeração no parque.

 

A medida foi tomada pensando na retomada da pesca em meio a pandemia. Para isso, a capacidade do local foi reduzida em 80%. Também fica vetado a entrada de menores de 10 e maiores de 60 anos. Há distância mínima entre pescadores de três metros, uso obrigatório de máscaras de proteção, fechamento temporário do restaurante, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos do parque por meio de frascos ou painéis que podem ser acionados com os pés. 

Importante lembrar que a venda de vouchers será apenas online para evitar filas e aglomerações no Maeda. “Como temos muitos clientes, encontramos esse sistema para facilitar a marcação de pescarias. Assim, a gente pode controlar melhor e tomar todas as medidas de segurança possíveis”, conta Fernando Maeda, proprietário. As pescarias podem ser feitas a partir de junho, durante todos os dias, das 7h30min até 17h. O voucher de pesca dá direito: 1 pesca esportiva, 1 marmitex, 3 bebidas, água ou refrigerante, 5 kg de ração ou 1 pacote de massa. Regras e opções de datas podem ser acessadas clicando aqui.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS