NS é o novo patrocinador do Momento da Pesca

Nesta temporada, Johnny Hoffmann usará vários modelos de jumping jigs de até 60 gramas

Por Fish TV - 29/04/2016 em Notícias / Mercado

Quem acompanhar essa temporada do Momento da Pesca irá assistir fisgadas ainda mais animais. É que agora Johnny Hoffmann conta com outro parceiro de renome no mercado da pesca esportiva: a NS. A empresa irá fornecer para o programa diversos modelos de jumping jigs de água doce de até 60 gramas. "Desde a fundação, a Fish TV cresceu muito, atingindo um grande número de pescadores. Vamos aproveitar o sucesso do canal para que nossos produtos alcancem um público ainda maior", ressalta William Yugo Nakano, gerente comercial da NS.  

A parceria foi oficializada durante a Feipesca 2016


Na quarta temporada, durante uma expedição de caiaque pelo rio Bararati, na Amazônia, Johnny surpreendeu com a captura de pirararas utilizando um jumping jig da empresa. "Existem situações de pesca que o peixe está mais ativo no fundo e para isso uma alternativa é usar metal jigs. Como a NS tem uma grande variedade de modelos consigo fazer uma pescaria produtiva. Vou utilizar as iscas para cachorras, corvinas, tucunarés e até mesmo peixes de couro", destaca o pescador do boné virado. Para acompanhar os novos episódios do Momento da Pesca acesse:www.fishtv.com/programas/momento-da-pesca

Reveja a aventura de Johnny no rio Bararati aqui.

A NS
A empresa surgiu para ser referência no Brasil em variedade de jumping jigs.  São mais de 30 modelos de 8 a 730 gramas. O lançamento que está entrando no mercado é o Nino de 50 a 300 gramas para pescaria no mar. Além disso, a NS conta com mais produtos no portfólio como plugs, soft baits, varas e outros acessórios. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS