Novos episódios do Raízes da Pesca

Ballyhoo, Brudden Náutica, Saint Plus, Jogá e Uberfort são os grandes parceiros da nova etapa de episódios do programa apresentado por Juninho. Reestreia é 29/06

Por Fish TV - 29/04/2016 em Notícias / Mercado

Ainda faltam dois meses para que os fãs do pescador Juninho possam gritar "eraaaaa", "sensacional, eu tô passando mal" e "só pega peixe quem pesca", com os novos episódios da 2ª temporada do Raízes da Pesca. A nova etapa reestreia na Fish TV dia 29 de junho, às 22h.

Enquanto isso, as gravações seguem com ritmo intenso. Para trazer as melhores fisgadas e imagens, Juninho conta com um time forte de patrocinadores:

Ballyhoo: o "laranjão" é tradicional do Juninho. Mas o pescador esportivo tem uma infinidade de opções da marca. Proteção UV e ação antibacteriana, em algodão ou poliamida são opções disponíveis no site da empresa www.ballyhoo.com.br  

Brudden Náutica: quem estava com saudade de assistir o Juninho pescando de caiaque? Então, prepare-se para ver o Safari Evolution Fishing em ação. O caiaque surpreende pelo desenvolvimento de seus compartimentos. Conheça mais sobre a Brudden Náutica: www.bruddennautica.com.br.

Jogá: balde para iscas, banquetas, bolsa térmica, cadeira e cevador são alguns dos produtos que compõem a marca e garantem conforto e praticidade na pescaria. Dê uma conferida clicando aqui.

Saint Plus: inovação está no DNA da marca. Nos novos episódios do Raízes da Pesca, você poderá ver na TV as varas, molinetes e carretilhas. Conheça os equipamentos da Saint que estão disponíveis para sua pescaria: www.saintplus.com.br

Uberfort: navegar é preciso e com a Uberfort Naútica é muito melhor. Juninho desbrava os diversos rios com o seu Puma J 550, projetado pelo apresentador e chamado de Orange Power. Conheça outros modelos da empresa clicando aqui.

Agora é ficar ligado e esperar até o dia 29 de junho para conferir os novos episódios do Raízes da Pesca.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS