Novidade: Zagaia Lures começa a criar conteúdo sobre pesca

Entre os materiais estão eBook, artigos, dicas, curiosidades e outros materiais

Por Fish TV - 25/05/2015 em Notícias / Mercado

A Zagaia Lures, que produz iscas artificiais desde 2006, lança uma novidade: a empresa começará a criar conteúdo para os pescadores, como eBook, artigos específicos, dicas, curiosidades e outros materiais. A ideia vem de encontro aos objetivos do empreendimento, que são a busca por excelência nas etapas de produção dos produtos e o compromisso em suprir as necessidades dos pescadores por informações diferenciadas sobre pescaria. 

(Imagem: Divulgação)


O primeiro eBook, intitulado "6 Equipamentos Essenciais Para Uma Boa Pesca Esportiva", aborda a história da pesca, a evolução dos equipamentos e os detalhes dos seis equipamentos essenciais, que são a vara, linha, carretilha e molinete, anzol, chumbada e isca. O conteúdo também pode ser lido por quem não é familiarizado com a pesca, já que é uma leitura fácil e aborda diversos aspectos sobre o esporte. 

(Imagem: Reprodução/FishTV)


De acordo com o gerente de vendas internacional da empresa, Marcelo Fujimura, os pescadores estão recebendo a iniciativa com entusiasmo. "Era um tipo de informação que faltava para eles, desde o básico, com dicas para aprender a pescar, até assuntos mais avançados, como técnicas de pesca para diversos tipos de peixes e em regiões diferentes. Os lojistas também aprovaram, pois agora podem oferecer nosso material para fidelizar clientes", ressalta. A Zagaia disponibiliza diversos artigos sobre pesca, no site, nas redes sociais e através de newsletter. 

Acesse zagaialures.com.br e confira. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS