Mustad é a nova patrocinadora do A Arte do Atado

Programa sobre atados para fly fishing é nova aposta da empresa que também patrocina outras duas produções da Fish TV

Por Fish TV - 23/02/2015 em Notícias / Mercado

Atenção apaixonados pela arte do atar. A próxima temporada do programa A Arte do Atado tem um novo parceiro: Mustad. A empresa de acessórios e equipamentos de pesca é a nova patrocinadora do programa. O contrato foi assinado nesta segunda-feira, 23, durante visita do diretor da empresa, Alexandre Mussi Fortes, na Fish TV.

No estúdio do programa, Fortes demonstrou admiração e confiança no trabalho realizado por Betinho Oliveira e toda a equipe de produção da emissora. Segundo ele, a parceria com o canal é símbolo de credibilidade e marketing empresarial "A Fish TV está presente em vários locais, através da integração das mídias. Isto é muito importante para nós, pois requer ampliação na área que atuamos. Acreditamos muito no poder de divulgação da Fish TV".

Na companhia de Gustavo Seffrin, gerente comercial da emissora, Alexandre assinou o novo contrato. (Imagem:Divulgação/Fish TV)


A relação entre a empresa e o canal é de longa data. A Mustad também é patrocinadora dos programas Pesque e Pague e Mar e Praia.

A Mustad
Empresa de acessórios e equipamentos de pesca, a Mustad trabalha com o objetivo de fornecer ao mercado produtos de alta qualidade para a pesca esportiva. A excelência no desenvolvimento de seus produtos faz da marca uma das mais tradicionais indústrias do segmento no Brasil.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS