Momento da Pesca usa equipamentos Daiwa

A marca está com diversos lançamentos e todos eles vão estar ao lado do pescador do boné virado

Por Fish TV - 09/09/2016 em Notícias / Mercado

O pescador do boné virado, o animal, aquele que vive em busca dos gigantes, seja em rios ou mares, está sempre bem equipado para suas pescarias. Não é a toa que um dos seus patrocinadores é a marca Daiwa, distribuída pela Marine Sports.

A Daiwa está sempre inovando para melhorar ainda mais a performance do pescador. O  gerente comercial da Marine Sports, Alexandre Rodrigues, destaca três novos produtos da marca: as novas versões do molinete BG e Tatula CT Type-R e a Carretilha DAIWA - STEEZ 1016 SV TW. 

Conheça os lançamentos que vão estar com Johnny Hoffmann: 

Novo Molinete BG
O consagrado molinete BG vem em uma nova versão, totalmente remodelado com corpo e laterais de alumínio "Hard Bodyz", novo rotor com tecnologia AIR ROTOR, carretel de alumínio recortado ABS, especialmente projetado para o uso de linhas de multifilamento. 

Nova Tatula CT Type-R
Novo design e mais leve do que nunca! Com apenas 202 g, ela trás o avançado sistema TWS que proporciona menor atrito da linha, tornando os arremessos mais longos e precisos. O sistema de freio magnético Magforce-Z garante uma melhor regulagem independente do peso da isca, evitando assim as indesejáveis cabeleiras.

Carretilha DAIWA - STEEZ 1016 SV TW
Comemorativa aos 10 anos da linha Steez, é a primeira versão que possui o sistema TWS, T-Wing System. Aliado ao carretel SV proporciona arremessos longos, com baixa probabilidade de cabeleira, sua precisão é inigualável, o freio magnético MAGFORCE não causa vibração e sua regulagem ponto a ponto é fácil e precisa, cotando com 20 posições de ajuste. É uma carretilha muito leve, precisa e forte, como nem outra versão anterior.

A marca ainda possui uma gama de equipamentos, tudo para que o pescador tenha a melhor experiência de pesca com a segurança de garantir o peixe na ponta da linha. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS