MELHOR SINAL DE INTERNET MÓVEL PARA APAIXONADOS PELA VIDA AO AR LIVRE

Amplimax, novo equipamento da Elsys, resolve problemas de conexão em locais distantes

Por Fish TV - 28/06/2018 em Notícias / Mercado

Para quem é adepto da vida ao ar livre, como os pescadores esportivo, e faz uso de internet móvel sabe que os problemas com a conexão são constantes. Muitas das vezes essa questão está relacionado com a distância do aparelho celular para as antenas das operadoras, causando instabilidade. Para solucionar essas complicações, a Elsys desenvolveu o Amplimax.

O produto é de fácil instalação, ideal para ser afixado externamente por ser resistente a água e poeira, além de ter proteção UV. O aparelho é indicado tanto para residências como para estabelecimentos que precisem de conexão de internet e telefone, tal como food trucks, academias, restaurantes, consultórios e salões de beleza, além de ser um importante aliado para quem pesca em locais distantes.

O Amplimax possui uma função importante para quem não contratou nenhum plano de internet móvel: a "busca cega de sinal". Dessa maneira, o equipamento identifica as redes celulares, mesmo sem chip, deixando o usuário livre para escolher qual operadora se enquadra melhor no que precisa. 
[imagem1]

Para o diretor da Elsys, Pablo Larrieux, o Amplimax vem para atender uma importante demanda de seus clientes, ampliando a linha de produtos da empresa. "Com uma tecnologia capaz de melhorar a qualidade do sinal das redes 4G, 3G e 2G, além de permitir que os usuários façam e recebam ligações, este equipamento inovador segue com nosso propósito de criar tecnologias que levem conexão de qualidade para todas as partes do país, nos inserindo nas realidades e necessidades de cada lugar", afirma.

Quer conhecer mais sobre o Amplimax e outros produtos da Elsys? Acesse o site da empresa e conheça as soluções em tecnologia que você precisa. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS