Marine Sports e Momento da Pesca

A parceria animal que está dando o que falar no mundo da pesca esportiva

Por Fish TV - 22/09/2016 em Notícias / Mercado

A Marine Sports é sempre parceira das pescarias animais do apresentador do programa Momento da Pesca, Johnny Hoffmann e a marca não para! Buscando sempre a realização de mais e mais pescadores apresenta novidades que vão estar ao lado do apresentador do boné virado.

Segundo o  gerente comercial da Marine Sports, Alexandre Rodrigues, um dos diferenciais da marca é a parceria com Johnny Hoffmann. "Para dar continuidade ao grande sucesso da Venator e Venator SE, nosso consultor Johnny Hoffmann dá um novo salto tecnológico em seus equipamentos e cria a nova carretilha Venator. Além disso, a marca também apresenta as novas varas Evolution GT2, Giant Catfish e River Power e Passaguá Ecológico retrátil", conta. 

Saiba mais detalhes das novidades:

Nova Carretilha Venator

O equipamento chega com três diferentes versões: Venator Lite, Venator Lite SW - para água salgada e a Venator Lite Special Pink, a primeira carretilha top de linha com design especial para o público feminino. 

Todas projetadas com o que há de mais moderno em construção de carretilhas, com chassi e laterais em fibra de carbono, apresentando novo design mais baixo e ergonômico, peso de apenas 155g para as versões Lite  e Pink e 153g para a Lite SW. As três versões apresentam o mais avançado sistema de freio centrífugo ACB. 
 
Novas varas Evolution GT2, Giant Catfish e River Power, com nova tecnologia TSC

A Marine Sports desenvolveu a tecnologia TSC. Essa tecnologia está presente na nova construção do blank, com duas partes em fibra de carbono fundida em uma única peça. A parte superior é maciça e a inferior tubular, tornando-as até 30% mais leves que as versões anteriores, mas mantendo sua força estrutural, preservando a tradicional resistência do produto.
 
Passaguá Ecológico retrátil

Passaguá retrátil e dobrável, com malha de silicone ecológica que não remove o muco protetor do peixe, preservando a saúde do animal e garantindo sua sobrevivência após a soltura, essa malha também facilita a remoção de iscas artificiais. 

Conheça os produtos aqui: www.marinesportsfishing.com
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS