I Encontro de Aquicultura de Mato Grosso do Sul acontece dias 04 e 05 de dezembro

Evento irá discutir o desenvolvimento produtivo da cadeia do pescado

Por Fish TV - 03/12/2014 em Notícias / Mercado

Propor soluções para os problemas enfrentados nos diferentes segmentos da piscicultura e mobilizar os elos da cadeia produtiva do setor é o objetivo do Aqua-MS, Encontro de Aquicultura de Mato Grosso do Sul. Dias 04 e 05 de dezembro, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) recebe a primeira edição do evento.

Renomados profissionais da área irão discutir e pôr em prática assuntos relacionados à classe produtora de organismos aquáticos. Na programação, serão abordados temas como: desenvolvimento sustentável da piscicultura no centro-oeste e norte do país, manejo reprodutivo, biotecnologia na reprodução, produção de tilápias, construção de viveiros, aquaponia (produção de pescado associada à produção de vegetais) na agricultura familiar, agregação de valor ao pescado, comercialização, assistência técnica, custos de produção e planejamento na atividade, e outros.

(Imagem: Folha CG)


As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no local pelo valor de R$ 25,00. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento (http://eaquams.webnode.com/ ) e enviá-la para o e-mail eaquams@gmail.com.


Fonte: G1/ Jornal Dia Dia
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS