Hotel Da Vinci e Fish TV fecham parceria para hospedagem em Manaus

Equipes do canal agora têm destino certo quando estiverem na capital amazonense

Por Alison Mota - 12/04/2019 em Notícias / Mercado - atualizado em 18/04/2019 as 16:31

A Fish TV está constantemente em gravações pelo Brasil e no mundo, com parceiros que sempre garantem a hospedagem das equipes do canal. Em Manaus, o Hotel Da Vinci é quem garante o descanso e conforto necessários após um longo dia de trabalho.

Para a responsável comercial do hotel, Flávia Clementoni, há muito potencial no hotel de atrair os pescadores que estiverem em Manaus, já que o empreendimento oferece organização do próprio churrasco, localização e serviços personalizados. “O hotel valoriza muito a parceria com a Fish TV, sendo nosso objetivo fundamental nos tornarmos o hotel referencial para os grupos de pesca que precisam ficar em Manaus. Portanto, se torna essencial ressaltar e apresentar nossa estrutura e serviços direcionados para esse público-alvo”, destaca.

Em breve, gravações serão feitas a partir do Hotel Da Vinci, e você terá a chance de conhecer mais sobre a hospedagem e também sobre a capital do Amazonas. Enquanto isso, acesse o site oficial do hotel e saiba como garantir sua reserva.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS