Hidro 2 Eko fecha parceria com programa RBT Fishing

Marca patrocina caiaque utilizado na próxima temporada

Por Fish TV - 10/12/2014 em Notícias / Mercado

A segunda temporada do programa RBT Fishing, que tem estreia prevista para 2015, vem repleta de novidades. Nos novos episódios, o pescador e apresentador Nam Kyu Lee vai utilizar o caiaque Caiman 100 da marca Hidro 2 Eko, para suas pescarias. 

Nam Kyu Lee vai utilizar o caiaque Caiman 100 da marca Hidro 2 Eko, na próxima temporada. (Imagem: Divulgação/Fish TV)


A Hidro 2 Eko lançou o Caiman 100, um caiaque compacto, com excelente capacidade de carga e armazenamento, oferecendo conforto e sólida estabilidade para o pescador.  Com desempenho impressionante para rios, lagos e baías, e qualquer superfície aquática, inclusive ondas e pequenas corredeiras, conseguindo assim, chegar a lugares especiais para pesca. 

O caiaque é próprio para profissionais ou iniciantes, de fácil manuseio, ágil, garantindo equilíbrio na água. O tamanho e peso reduzido propicia facilidade no transporte. Um caiaque 100% usinado, que garante a simetria e qualidade do alumínio.

O tamanho e peso reduzido facilitam o transporte. (Imagem:Reprodução/Hidro2Eko)


"Assim como o programa do Nam, o caiaque Caiman 100 é muito técnico e apresenta aquilo que realmente acredita. Queremos oferecer um produto de excelência para nossos consumidores.", comenta a diretora da Hidro 2 Eko, Paula Canoletti.  
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS