Grupo Onda está de volta no Aquarismo

Empresa ícone do aquarismo brasileiro renova patrocínio para quarta temporada da atração na Fish TV. Estreia é em novembro.

Por Fish TV - 25/08/2016 em Notícias / Mercado

O Grupo Onda reúne quatro empresas que representam 20 marcas internacionais e 6 marcas nacionais, além de possuir uma marca própria, a Soma Fish. Com uma equipe de mais de 20 vendedores e um vasto portfólio com mais de 6.000 produtos, ao longo dos últimos 25 anos de experiência, sempre busca mais, procurando atender com excelência o mercado brasileiro de aquários Para manter a credibilidade e crescimento, o grupo investe em publicidade junto ao programa Aquarismo, com veiculação pela Fish TV.

As gravações de episódios com a participação do Onda vão ocorrer no mês de setembro. Alexandre Talarico, uma referência em aquarismo marinho no Brasil e o representante do Grupo Onda, e o apresentador André Longarço preparam uma viagem surpreendente para a quarta temporada.

Ambos visitarão a Ásia e mostrarão as nuances e as novidades deste mercado promissor. Quer seja na fábrica da gigante Boyu ou pelos corredores da Aquarama, a maior feira de peixes ornamentais do mundo. Os dois aquaristas irão apresentar para todos os aficionados deste maravilhoso hobby.

A estreia da nova temporada do Aquarismo na Fish TV está prevista ainda para 2016. Em breve novidades.

Conheça mais sobre a empresa clicando aqui.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS