Fly Shop Brasil lança sua própria linha de varas de fly

As duas séries iniciais são destinadas ao pescador iniciante e avançado

Por Fish TV - 03/08/2015 em Notícias / Mercado

Os pescadores de fly brasileiros passam a contar com um novo produto no mercado. A Fly Shop Brasil lançou a sua própria coleção de varas de fly, além de uma facilidade na hora do reparo e manutenção do equipamento. 

As duas primeiras séries da coleção são a RPD e RPD+. Segundo Thiago Zanetti, proprietário da Fly Shop Brasil, a RPD é indicada para iniciantes, pois facilita o arremesso e é extremamente resistente. Já a RPD+ é para o pescador avançado, uma vara para arremessos de linhas mais pesadas. Ambas estão disponíveis nas numerações mais populares no Brasil.

(Imagem: Divulgação/Fly Shop Brasil)


Outro detalhe é o sistema de reparos, caso o pescador quebre sua vara, ele pode comprar uma parte nova na loja online da Fly Shop Brasil por uma fração do preço de uma vara nova. Assim dentro de poucos dias estará pescando novamente, eliminando a necessidade de enviar equipamentos para reparo/troca nos EUA, evitando a longa espera e custos que acontece com as marcas americanas.

(Imagem: Divulgação/Fly Shop Brasil)


"Foi um trabalho que me deixa muito feliz, quero o melhor para os pescadores brasileiros. Produtos e serviço de nível internacional, e isso é o que a Fly Shop Brasil oferece", comenta Thiago Zanetti. Nos próximos meses serão lançados outros modelos, cobrindo todas as aplicações de pesca que o flyseiro encontra.

Confira todos os produtos da Fly Shop Brasil no site www.lojafsb.com.br.


(Imagem: Divulgação/Fly Shop Brasil)

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS