Fly Shop Brasil apresenta novidade para pescadores

Empresa mostra a nova identidade visual, inspirada em ícones da cultura brasileira

Por Fish TV - 24/11/2016 em Notícias / Mercado

A Fly Shop Brasil já é conhecida entre os amantes da pesca esportiva como uma marca moderna e inovadora, com produtos feitos especialmente para os pescadores brasileiros. A novidade fica por conta da nova logo, mais uma ideia do fundador da FSB, Thiago Zanetti.

Depois de sete anos da primeira identidade visual da marca, feita pelo próprio Thiago, a FSB foi buscar ajuda no Canadá, em uma das maiores agências de design gráfico do planeta. A mesma já havia criado para nomes importantes da pesca com mosca, como a Simms - parceira da Fly Shop Brasil. Os caras acertaram em cheio. Para facilitar a vida dos gringos, alguns elementos super brasileiros fizeram parte da inspiração para desenvolver o trabalho. Por exemplo, obras do compositor brasileiro de fama internacional, Tom Jobim, e do renomado fotógrafo de natureza do país, Araquém Alcântara, foram parte destas referências. 

A Fly Shop Brasil é a grande patrocinadora de um dos programas mais assistidos da Fish TV, o Na Pegada do Fly. Apresentado pelo artista do Fly Fishing, o pescador e ilustrador Kid Ocelos, o programa vai ao ar todas as sexta-feiras, às 22 horas.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS