Fly Shop Brasil: a pesca no comércio eletrônico

A loja virtual, focada em produtos para pesca com fly, trabalha com diversas marcas

Por Fish TV - 05/12/2014 em Notícias / Mercado

De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, os novos consumidores online vêm impulsionando o comercio eletrônico no país, que cresceu 29% em 2013 em relação ao ano anterior. E os pescadores também estão nesta onda. A Fly Shop Brasil é uma loja virtual de materiais de pesca com fly. 

O dono do negócio é Thiago Zanetti, que gosta de peixes desde a época de escola. Mas, o negócio começou quando ele se deparou com um problema: "A iniciativa de montar a empresa veio quando eu não tinha dinheiro para colocar gasolina no carro. Eu tinha duas varas e uma carretilha em casa e pensei em anunciar os produtos para vender na internet", conta Zanetti. A partir desta primeira venda, o negócio cresceu e vem dando certo. 

A empresa trabalha com várias marcas de equipamentos, sendo seis exclusivas. (Imagem: Reprodução)


Entre os produtos mais procurados, estão as varas da marca Winston, feitas à mão nos Estados Unidos. Elas são rápidas, com performance de alta velocidade, mas também transmitem suavidade. A garantia é vitalícia. Outro destaque são as carretilhas tibor, confeccionadas na Flórida. Esse produto é robusto e, ao mesmo tempo, leve. A qualidade de construção e freio permite pescar, por exemplo, uma tilápia de 200 gramas ou um tucunaré de oito quilos.  
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS