Fish TV está na cobertura da 13ª Pet South America em São Paulo

Equipe do Fish TV News está nos pavilhões da feira e vai mostrar os principais destaques desta edição para os telespectadores.

Por Fish TV - 30/10/2014 em Notícias / Mercado

A equipe do programa Fish TV News está conferindo as novidades e as tendências em produtos do mercado pet nos segmentos de saúde animal, acessórios, higiene, beleza e pet food. A Pet South America é a principal plataforma de negócios no mercado pet e veterinário no Brasil e América Latina.
 "Foi a primeira vez que participei da cobertura da feira e fiquei impressionada com o tamanho do mercado pet no Brasil. Me chamou a atenção, o destaque dado para o pavilhão Acqua Ecosystem, voltado para aquarismo, languismo e aquapaisagismo, áreas muito promissoras no Brasil.", comenta a repórter da Fish TV, Priscila Gomes, que participa pela primeira vez da Pet South America. 
Além da equipe de reportagem da Fish TV, quem esteve presente na feira foi o apresentador do programa Aquarismo da Fish TV, André Longarço, também proprietário da Aquabase. Longarço ministrou a palestra sobre aquapaisagismo no pavilhão Acqua Ecosystem.

A 13ª Pet South iniciou dia 28 de setembro e encerra hoje nos pavilhões da Expo Center Norte, em São Paulo. Esta edição conta com um número de expositores internacionais 50% maior que no ano anterior, e espera aumentar a quantidade de público conferindo a feira neste ano. O Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). 

Fonte: Fish TV / S2Publicom

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS