Fish and Drop - nova opção de vestuário para os pescadores

A marca do Paraná agrega conforto, estilo e qualidade nos tecidos

Por Fish TV - 22/01/2018 em Notícias / Mercado

Os apaixonados por pesca esportiva, agora tem uma nova opção de vestuário: a Fish and Drop. A marca, que está há alguns meses no mercado, alia conforto, estilo e proteção em peças inovadoras.

Apesar de ser recente, a marca faz parte da empresa familiar Ramany, que desde 1994 está no segmento de moda e é considerada referência quando o assunto é estilo e qualidade. Renan Ramandeli, proprietário da Fish and Drop, conta como ingressou nesse mercado. "Fui apresentado à pesca esportiva por meu cunhado e descobri um novo mundo. Logo quis trazer para o dia a dia. Como pescar todos os dias não era possível, resolvi empreender e criei uma nova marca: a Fish and Drop, e afirmo que ela veio para ficar", conta.  

As peças foram criadas a partir de sua experiência e de seu grupo de amigos. "Durante as pescarias, identificamos a necessidade de vestir peças mais confortáveis, práticas, funcionais e é claro, com alta proteção solar".  O empresário afirma que a Fish and Drop trabalha com os melhores tecidos do mercado, assim, garante alta qualidade e conforto para o pescador. 

Há uma gama de opções nas linhas performance e casual tanto para homens como para mulheres. Um dos modelos inovadores é a calça feminina de alta compressão, que possui proteção UV, tecido extremamente confortável e muitos bolsos para as pescadoras.  "A calça ainda facilita a circulação e promete ser a queridinha das mulheres", diz.

Além de camisetas sublimadas, a marca lançou peças em poliamada, consideradas mais frescas, modelando melhor o corpo. As peças ainda contam com diferenciais como bolsos mais fundos e zíperes nas calças, ou até mesmo a combinação das estampas das camisetas com os zíperes. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS